Trabalhe Conosco

Riachuelo Trabalhe Conosco 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

Riachuelo Trabalhe Conosco 2023 está sempre em expansão, sendo um dos setores de maior vida do país, o setor da moda, a Riachuelo sempre busca novos integrantes para fazer parte de seu corpo de funcionários em suas centenas de lojas em todo o Brasil.

Para aqueles que buscam vagas dentro da empresa e querem saber como funciona, os requisitos e benefícios e todas as informações sobre o processo seletivo de uma vaga para a Riachuelo, criamos esse artigo para apresentar todos os detalhes sobre Riachuelo Trabalhe Conosco 2023.

Veja Também:

Riachuelo Trabalhe Conosco 2023

As lojas Riachuelo são de capital maior, sendo bastante lucrativas pelas suas demandas de produção, a primeira loja de roupa foi fundada nos anos 70 e já possui grande popularidade na área. Sendo criado no estado de Pernambuco, hoje essa empresa conta com mais de 50 mil funcionários em todo o Brasil. 

Sendo uma das empresas de maior popularidade e crescimento nos últimos anos, ela lucra cerca de 200 milhões de reais todos os anos, e tende a crescer mais nos próximos anos com novas produções e estilos na moda.

Com o seu número de funcionários crescendo a cada dia, essa empresa possui um número de vendas impressionantes em suas categorias dentro das lojas, chegando a vender mais de 12 milhões de peças de roupas por ano e 3 milhões de pares de sapatos por ano. Esses números só são possíveis alcançar tendo uma equipe de trabalho bastante competente e que o candidato a vaga esteja na empresa para crescer junto.

Requisitos da Riachuelo Trabalhe Conosco

Para conseguir ter sua vaga cadastrada o candidato deve seguir algumas regras de inscrição fornecidas pela empresa, sendo os mínimos: o candidato a vaga deve ter mais de 18 anos e possuir disponibilidade para trabalhar quarenta horas por semana.

Como se cadastrar no Riachuelo Trabalhe Conosco 2023?

Você pode realizar a inscrição na loja utilizando dois métodos, o principal, mais utilizado, ir a uma loja física e deixar seu currículo para ser avaliado pelos superiores ou o novo método, que está ganhando bastante espaço que é enviar seu currículo online, preencher um formulário e esperar o retorno da empresa, para isso você deve clicar no link, “Trabalhe Conosco”.

Para enviar seu currículo pela plataforma você deve possuir um registro dentro do site oficial de recrutamento da Riachuelo, dentro desse mesmo portal é possível visualizar todas as vagas disponíveis nas lojas da Riachuelo, assim como as especialidades de cada uma delas.

Dentro da área de opções de cargos você irá encontrar desde analista financeiro a atendente. Tendo grande variedade de opções de trabalho dentro da empresa.

O que a Riachuelo espera dos funcionários dela?

A Ricahuelo deixa bem claro para seus funcionários as seguintes expectativas, paixão, eles buscam pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, independentemente do cargo que seja disponibilizado para o funcionário, ele espera paixão e vontade fazer o que está sendo buscado na vaga.

Atuar sempre com vibração, sendo positivo, ser bastante proativo independentemente dos problemas está sempre disposto a trabalhar 100% na empresa.

Ter foco em seu trabalho, não se desviando, sendo bastante educado e tendo atenção aos mínimos detalhes para garantir uma boa entrega de seu serviço.

Ética e Respeito! São os pilares principais da empresa, todos são iguais dentro e fora das lojas, o tratamento com os funcionários e os clientes sempre deve manter esses dois termos básicos.

Jovem Aprendiz Riachuelo 2023

A rede de lojas de varejo tem muito poder no Brasil, e a Riachuelo é a terceira maior no ramo de varejo no país, ficando atrás apenas da Renner e C&A. Sendo uma das empresas de maiores renomes da sua categoria, trabalhar na Riachuelo como Jovem Aprendiz pode ser um passo bastante benéfico e vantajoso para os menores.

Para você se tornar um Jovem Aprendiz na Riachuelo é necessário seguir algumas regras, assim como existem vários benefícios, possuem vários requisitos para entrar nesse programa:

  • Antes de mais nada, ser aluno do sistema escolar público ou ter concluído apenas o ensino médio;
  • Então, não ter tido nenhum registro em seu cartão de trabalho;
  • Estar disponível para trabalhar até 6 horas por dia, começando pela manhã;
  • E, finalmente, ter entre 14 e 24 anos de idade, e também viver em torno de uma das unidades da loja em todo o Brasil.
Joaldo Idowneé

Recent Posts

Concurso Manausprev 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

Localizado no estado do Amazonas, a cidade de Manaus possui um histórico positivo em relação…

3 semanas ago

Concurso CFT DF 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

Os que estão se preparando para realizar o Concurso CFT DF 2023 (Conselho Federal dos…

3 semanas ago

Concurso PC DF 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

Se você está em busca de realizar seu sonho de conseguir ser um Policial Civil…

3 semanas ago

Concurso PC RJ 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

O Concurso PC RJ 2023 é um dos mais concorridos da atualidade no Rio de…

4 semanas ago

Concurso TJ RO 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

Sendo um dos concursos públicos mais aguardados do Brasil, o Concurso TJ RO 2023 ganha…

4 semanas ago

Concurso Bombeiros 2023: Inscrições, Quem Pode Participar, Salário

A Instituição responsável pela seleção do Corpo de Bombeiros do Brasil deverá abrir as inscrições…

4 semanas ago